[Valid Atom 1.0] viver fora do meu pais: Alimentos campeões em queimar gorduras | Conheça Aqui! http://jdepinhomarcasdesportivas.blogspot.com.br/

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Alimentos campeões em queimar gorduras | Conheça Aqui!

Alimentos campeões em queimar gorduras | Conheça Aqui!

As refeições que fazemos podem nos auxiliar bastante na realização de nossas metas tanto ao que se refere à perda de peso quanto à saúde. Embora sejam muitos, alguns beneficiam mais e outros menos; portanto, há aqueles alimentos campeões em queimar gorduras e é sobre eles que iremos falar.
Você já sabe que uma alimentação equilibrada pode diminuir e muito o aparecimento de problemas de saúde e a necessidade de uso de remédios; mas você sabia que existem alimentos que podem ajudar na eliminação de gordura e perda de peso?
Que os alimentos fornecem substâncias que são necessários ao bom funcionamento do nosso organismo não há dúvidas, é essencial se alimentar para sobreviver. O que não podemos é pensar que todos os alimentos para queimar gorduras devam ser ingeridos durante o dia, afinal, isso só iria aumentar as chances de engordar.
Alguns alimentos podem ajudar no controle do nosso metabolismo, que é o ritmo que o corpo queima as calorias para manter-se em funcionamento. Esse processo de transformação de calorias em energia acontece 24 horas por dia. Pois é, o seu corpo “queima calorias” mesmo sem você malhar. Osalimentos campeões em queimar gorduras são os que aceleram o metabolismo.
Ter uma alimentação equilibrada trás muitos benefícios e um deles pode ser a perda de peso. E se além de uma boa dieta, você puder praticar alguma atividade física, estará trabalhando seus músculos para que fiquem mais fortes e resistentes.

Dica de dieta com alimentos campeões em queimar gorduras


Quando falamos dieta não é uma dessas dietas malucas que você encontra por aí nas desesperadas buscas por receitas de emagrecimento rápido e fácil. Falamos de comer alimentos que aceleram o seu metabolismo. Aqui vai uma lista de alimentos para queimar gordura:
  1. Água. Esse líquido tem o poder de hidratar o corpo e um corpo bem hidratado tem o metabolismo acelerado, em conseqüência terá maior geração de energia. Além disso, a água ainda produz a sensação de saciedade ajudando no emagrecimento.
  2. Ômega 3. Encontrado principalmente em peixes, como o salmão, por exemplo, e alguns alimentos de cor vermelha, como o tomate, pimenta etc. Possui ação anti-inflamatória e acelera o metabolismo auxiliando na queima de gordura, mais especificamente da região do abdômen.
  3. Pimenta. Possui uma substancia chamada Capsaicina, esta substância é a que dá aquela ardência bem peculiar da pimenta e promove a elevação de temperatura do organismo o que faz gastar mais caloria e pode também contribuir para a diminuição de gordura no abdômen.
As pimentas vermelhas atuam como estimulantes do sistema e produzem substancias que ajudam na diminuição do apetite e na queima de caloria e gorduras, podendo assim ajudar no emagrecimento.
  1. Chá Verde. Contém substancias antioxidantes que aceleram o metabolismo.
  2. Maçã. Alimento leve, de baixa caloria, produz sensação de saciedade e acelera o metabolismo ajudando no emagrecimento.
  3. Guaraná em pó. Por conter cafeína, acelera a produção de energia corporal.
  4. Óleo de coco. Rico em ácidos graxos que aumentam a termogênese que é a queima de gordura.
  5. Gengibre. Aumenta o gasto de energia e acelera o metabolismo.
  6. Carnes magras. Demoram a ser digeridas e por isso aumentam a sensação de saciedade.
  7. Frutas vermelhas. Têm baixa caloria e substituem os lanches diários em lugar de massas ou doces.
Se desejar que estes alimentos para queimar gordura sejam inseridos em suas refeições de forma consciente e ainda adquirir conhecimentos sobre diversos outros, vale a pena conferir as informações contidas no e-book “Os Segredos dos Alimentos que Queimam Gordura“.
Saber o que comer e como comer é o primeiro e principal de todos os passos!
Acha que poderia ser adicionado mais alguma informação neste post? Diga abaixo o que você gostaria de ver e publico para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário