[Valid Atom 1.0] viver fora do meu pais: Dicas de Como Emagrecer Com Saúde - Perder Peso Corretamente http://jdepinhomarcasdesportivas.blogspot.com.br/

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dicas de Como Emagrecer Com Saúde - Perder Peso Corretamente

Apenas 47 Dias!

Neste vídeo iremos explicar porque você não deve Emagrecer! Peralá, como assim? Emagrecer apenas por emagrecer, só pra perder peso ou número na balança, não vale a pena, e pode ser até um risco a sua saúde. Emagrecimento saudável, é aquele que você queima gordura preserva MASSA MUSCULAR ou constrói massa muscular.

O emagrecimento nada produtivo é aquele que você perder peso e não sabe o que foi na balança, você não está ciente do que está sendo perdido. As vezes perdemos somente água e acha que emagreceu. Outro ponto é, pessoas que emagrecem muito rápido, geralmente elas queimam gordura e muita massa muscular junto com o método utilizado ou com a dieta utilizada. Quando o assunto é como emagrecer com saúde, temos que ter em mente que preservar a massa muscular magra em nosso organismo, é de fundamental importância, tanto pra saude quanto pra estética.

Por esse motivo que a Fórmula 47 é projetado para queimar gorduras e ganhar massa muscular ao mesmo tempo e essa é a chave para perder peso com saúde. Todas as pessoas que implementam o método, queimam muita gordura, perdem peso, e consequentemente emagrecem também, porém elas mantém a massa muscular ou incrementam a mesma durante o processo de 47 dias. 

Emagreça com saúde: Vemos muitas pessoas apelando para o emagrecimento, até mesmo capa de revista do tipo, perca 5kg, perca 10kg. Mas o quanto isso vai ser saudável para você? Você tem ao menos alguma idéia se este é o caminho certo para se emagrecer com saude e rápido? Muitas vezes nós pensamos: Quero emagrecer, mas com saude! No entanto não realizamos isso ao pé da letra!

Não somos um "Número", você não é aquilo que você olha na balança. Você tem a sua estética, sua forma, e você precisa ter objetivamente mais saúde. Por isso, não faça o emagrecimento apenas pelo emagrecimento, tenha um plano na sua vida ou no seu dia-a-dia que vai lhe conceder esse emagrecimento, mas que seja de pura queima de gordura, pois é ela que você deve reduzir e não sua massa muscular magra.

Veja mais algumas DICAS de como emagrecer com saúde!

1 - Dormir Bem

Dormir 7 horas por noite nos fornece mais disposção para realizar os compromissos do dia-a-dia e nos faz mais fortes diante das tentações quando batemos de frente com elas. Também, dormir adequadamente nos deixa mais disposto a se exercitar. 

2 - Beber mais água

O ideal para que isso contribua a emagrecer com saúde, é ingerirmos água pelo menos 30 minutos antes de cada refeição. Recomenda-se beber em média 2 litros de água por dia.

3 - Não passar fome

O ideal é que se coma pequenas porções de comida a cada 3 horas, todas divididas com os 3 macronutrientes como proteínas, gorduras boas e carboidratos, estes de preferência os legumes. Com isso você se manterá mais saciado e não passará fome e as porções de comida, diminuirão assim como seu peso. Se você se programar de alguma forma, seja em sua agenda, ou celular, fará a realização dessa tarefa muito mais fácil e assim conseguirá emagrecer de forma saudável!

Descubra o Método F47 Para Emagrecimento Saudável em Apenas 47 Dias, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário